Garantias

Veja como funcionava a Garantia para os aparelhos vendidos através do marketplace Doji, e como você pode acioná-la, caso tenha comprado um smartphone conosco e precise de ajuda.

Atenção!

A Garantia mencionada aqui é válida exclusivamente para compras feitas através do Marketplace Doji, até 06/09/2024. Aparelhos adquiridos através do programa de Trade-In não são cobertos por essa Garantia.

Garantia de 12 meses

Todos os aparelhos vendidos no marketplace Doji possuíam garantia de 12 meses. Esta garantia aplicou-se a todos os produtos verificados como recondicionados pela Doji ou por vendedores verificados pela Doji. O período de Garantia iniciou a partir da data da compra pelo consumidor.

A garantia cobre todos os defeitos técnicos, mas não cobre danos físicos, danos acidentais, como danos causados ​​​​pela água, perda, roubo ou reparos realizados por terceiros não autorizados. Além disso, a garantia não cobre dispositivos não recondicionados, peças consumíveis como baterias, cabos de carregador, danos cosméticos, incluindo arranhões, amassados, telas ou caixas quebradas, danos causados ​​pelo uso com outro produto, danos causados ​​pela operação do produto fora das diretrizes do fabricante (por exemplo, Apple, Samsung, Google e outros) ou danos acidentais, como água.

Como acionar a Garantia?

Se você tiver algum problema que seja coberto pela Garantia Doji, entre em contato com nosso suporte em ajuda@doji.com.br ou pelo chat. Todas as reclamações de garantia devem ser relatadas dentro do período de garantia e o aparelho em questão devolvido às nossas instalações dentro de duas semanas após a notificação do problema.

Como enviar o aparelho para a Doji?

Se a falha estiver coberta pela política de garantia, nossa equipe de suporte te enviará uma embalagem já endereçada, para nos devolver o telefone. É responsabilidade do comprador usar a caixa original do aparelho ou uma alternativa adequada para proteger o mesmo durante o envio.

O que acontece depois?

Se o problema for coberto por nossa garantia, repararemos o telefone e o devolveremos em pleno funcionamento. Se não conseguirmos reparar o telefone, enviaremos um substituto equivalente. Nosso objetivo é concluir o reparo ou substituição no prazo de cinco dias úteis a partir do recebimento do telefone em nossas instalações.

Observe que nossa garantia não cobre problemas resultantes de danos causados ​​por outra pessoa, danos acidentais como quedas, derramamentos ou imersão em água ou falhas ocorridas fora do período de garantia. Nesses casos, poderá haver um custo extra e notificaremos o comprador assim que inspecionarmos o aparelho.

Precisa de ajuda? Fale conosco pelo chat ou envie um e-mail para ajuda@doji.com.br.