Todos os aparelhos vendidos no marketplace Doji possuíam garantia de 12 meses. Esta garantia aplicou-se a todos os produtos verificados como recondicionados pela Doji ou por vendedores verificados pela Doji. O período de Garantia iniciou a partir da data da compra pelo consumidor.
A garantia cobre todos os defeitos técnicos, mas não cobre danos físicos, danos acidentais, como danos causados pela água, perda, roubo ou reparos realizados por terceiros não autorizados. Além disso, a garantia não cobre dispositivos não recondicionados, peças consumíveis como baterias, cabos de carregador, danos cosméticos, incluindo arranhões, amassados, telas ou caixas quebradas, danos causados pelo uso com outro produto, danos causados pela operação do produto fora das diretrizes do fabricante (por exemplo, Apple, Samsung, Google e outros) ou danos acidentais, como água.
Se você tiver algum problema que seja coberto pela Garantia Doji, entre em contato com nosso suporte em ajuda@doji.com.br ou pelo chat. Todas as reclamações de garantia devem ser relatadas dentro do período de garantia e o aparelho em questão devolvido às nossas instalações dentro de duas semanas após a notificação do problema.
Se a falha estiver coberta pela política de garantia, nossa equipe de suporte te enviará uma embalagem já endereçada, para nos devolver o telefone. É responsabilidade do comprador usar a caixa original do aparelho ou uma alternativa adequada para proteger o mesmo durante o envio.
Se o problema for coberto por nossa garantia, repararemos o telefone e o devolveremos em pleno funcionamento. Se não conseguirmos reparar o telefone, enviaremos um substituto equivalente. Nosso objetivo é concluir o reparo ou substituição no prazo de cinco dias úteis a partir do recebimento do telefone em nossas instalações.
Observe que nossa garantia não cobre problemas resultantes de danos causados por outra pessoa, danos acidentais como quedas, derramamentos ou imersão em água ou falhas ocorridas fora do período de garantia. Nesses casos, poderá haver um custo extra e notificaremos o comprador assim que inspecionarmos o aparelho.